quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como vcs lidam com a ansiedade?

Ainda faltam 4 meses para o meu kaputt vir para o Brasil e tem hora que bate um desespero por causa da ansiedade.
Pensei que se eu trabalhasse e estudasse melhoraria eu ocuparia minha cabeça e o tempo passaria mais rápido.
Isso pq eu saio de casa as 6:50 am, começo a trabalhar as 8h, saio do estagio as 15h e vou direto pra facu, em outras palavras, eu chego em casa a noite as 23hs... posso dizer que melhorou, mas qnd estou sozinha, meu coração fica tão pequeno e a ansiedade  e os meu pensamentos vai a mil!!!!!
Dá para perceber ne !!!! So pela forma que estou escrevendo este post kkkkkkkkk ta tudo misturado, minha cabeça esta, o pior que eu sempre encontro um hora do dia onde dou espaço para ansiedade.
Ai Tento imaginar como será quando ele estiver aqui, como será quando eu for busca-lo no aeroporto e como será dp qndo ele tiver que voltar para alemanha e eu terei que ficar aqui, será que ele vai se lembrar de mim,(pq afinal até lá fará mais de um ano que não nos vimos)
É uma mistura de felicidade e ansiedade que eu nem sei explicar, será q o sentimento continuará o mesmo ou vai acabar ou se vai ser melhor... Gente eu vou pirar , juro rs


Hilf !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário