domingo, 12 de maio de 2013

Filme - Das Leben der Anderen

Boa Noite caro leitores

Hoje deixo para vcs uma dica q me ajuda mt para treinar os ouvidos kkkkkkk

O Filme - Das Leben der Anderen (A Vida dos Outros) narra uma história real do dramático (e às vezes hilário) sistema de espionagem existente na Alemanha Oriental durante o período da Guerra Fria. Nos anos 80, o Ministro da Cultura se interessa por Christa, atriz popular que namora com Georg, o mais conhecido dramaturgo do país e um dos poucos que consegue enviar textos para o outro lado da fronteira. Com a suspeita dos dois serem infiéis às idéias comunistas, eles passam a ser observados pelo frio e calculista Capitão Gerd, temido agente do serviço secreto, que fica fascinado pelas suas vidas e personalidades. Ganhador do OSCAR de Melhor Filme Estrangeiro e uma das produções mais premiadas dos últimos tempos.
Das Leben der Anderen é um filme alemão lançado em 2006 escrito e dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck e premiado com o Oscar de melhor filme estrangeiro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Das Leben der Anderen erzählt eine wahre Geschichte der dramatischen (und manchmal urkomisch) spy System vorhandenen in Ost-Deutschland während des Kalten Krieges. In den 80er Jahren, wird der Minister für Kultur interessiert Christa, beliebte Schauspielerin, die Dating-George, der bekanntesten Dramatiker des Landes und einer der wenigen, die Texte auf der anderen Seite der Grenze können senden. Mit dem Verdacht auf beide untreu zu kommunistischen Ideen, sie kommen durch die kalt und berechnend Hauptmann Gerd befürchtet Geheimdienstler, die durch ihr Leben und Persönlichkeiten fasziniert beobachtet werden. Oscar-Preisträger für den besten ausländischen Film, und eine der wertvollsten Produktionen der letzten Zeit.

Das Leben der Anderen ist ein deutscher Film im Jahr 2006 geschrieben und von Florian Henckel von Donnersmarck veröffentlicht und ausgezeichnet mit dem Oscar für den besten ausländischen Film

2 comentários:

  1. Eu adorei esse filme! Eu assisti com meu marido quando eu ainda morava no Brasil e e eu tinha tv por assinatura. Passou na HBO plus. Depois assisti novamente aqui na Alemanha com meu marido novamente no Youtube mas com legendas em português. Gosto tanto de assistir que não me importo em assistir repetidas vezes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia tudo bem?
    obg pela visita

    Para ser sincera eu ja comecei a assistir esse filme varias vezes, mas ainda nao consegui assistir ate o final rs =/

    ResponderExcluir