quarta-feira, 3 de julho de 2013

Escolhendo o destino da Lua de Mel - Flitterwochen

Boa tarde caro leitores



Apesar de ainda ser muito cedo, o meu alemão e eu ja começamos a pensar sobre o nosso destino na lua de mel (Flitterwochen)  e as nossas ideia no momento são: Koh lanta (tailandia), Portugal, Grecia, Paris (França) pois o alemão nunca foi para la.
Eu quero mesmo é ir ou para Tailandia ou Grecia, quanto a Portugal, eu nao tenho a menor vontade de ir e para Paris eu ja fui. So que na conversa de hoje de manha o alemao disse que nao tem vontade de conhecer Tailandia, sinceramente fiquei um tanto frustrada, pois o lugar é um paraiso e nao parece ser tao caro numa forma geral e com 1500.00 euros daria para ir e voltar incluindo passagens, hostel, comes e bebis.
Como eu não tenho paciencia para ficar muito tempo argumentando ou tentando convencer ja dei uma xilicada basica dizendo que pode fazer como ele quiser.... so da boca para fora claro kkkkkkk pois primeiro ele disse q eh mt caro e dp diz q nao tem vontade, aaaah tenha dó ne rs como se ir passar 1 semana em Paris não fosse caro igual ou mais.
Apenas não dei AQUELA xiliada pq ainda tenho tempo para tenta-lo convence-lo :P

Segue a baixo fotos de Koh Lanta e Grecia .... dêem só uma olhada e ve se vcs nao se apaixonam tb rs eu sou suspeita, pois eu amo praia rs 

Koh Lanta - Tailândia 

Grécia (nao sei o nome do lugar rs)

Imaginem so que sonho passar a Flitterwochen em um desses lugares????!!!!!

Agora eu não sei como iremos fazer ou para onde iremos, alguma sugestão?
e preferencia algum lugar bonito e com praias kkkkkkkkk
Enfim, mas o principal acredito que estamos entrando num acordo, pois eu quero casar no mês de Agosto de 2015 e parece que ele aceitou, 
Falando em  casamento lembrei de outro assunto: COMO ´EH RUIM SER POBRE NE ? :D eu queria ter dinheiro para poder fazer uma cerimonia intima com 40 pessoas na Alemanha e para poder fazer uma festinha para validar o meu casamento aqui no Brasil, porem eu tenho quase certeza que, não terei essa grana :( pois queria comemorar com meus familiares e amigos aqui no Brasil, pois pela as contas q o alemao e eu fizemos so o casamento no cartorio, fotografo, bolo e jantar para 40-50 pessoas o valor sera +/- uns 3000 euros sem contar a lua de mel e calculando assim por cima, se for para comemorar tb no Brasil saira +/- 6-7 mil euros ..... Saco viu :$

beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário