sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aiiii esta chegando !!!!!

Bom dia Leute

Aí aí esta chegando a hora !!! E como vcs ja sabem, foram 6 meses de espera. Na época q o Alemao  disse viria, parecia tão longe e veja só agora ... Fehlen 1 Tage, ou seja, 1 dia e buuuuummm dia 15/09 chegará.
Como vcs podem imaginar, estou super ansiosa e com a cabeça a mil ... e cheia de ideias, confesso q estou até com medo, na vdd ja nem sei i q sentir ou o q estou sentindo rs
E do jeito q eu sou, não conseguirei dormir, na hora de encontra-lo ficarei nervosa e super tímida kkkkk além de gaguejar e esquecer tudo em Alemao :P
A contagem regressiva esta acabando, mas a minha lista dos preparativos nao esta nem na metade "/ 
Essa correria de estagio e facu e tendo o fds super curto, não permitiu q fosse atras de tudo. 
Ainda falta:
Comprar cinta;
Blusas;
Calçados;
Buscar o celular;
Levar pra desbloquear e comprar o chip do Br;

Falta fazer:
Unha ( pé e mão)
Depilação 
Progressiva (cabelo)

Será q irei dar conta?

Me desejem sorte, pois irei precisar

Dp volto pra contar as novidades e dividir a ansiedade :P

Bis bald 

Nenhum comentário:

Postar um comentário