quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hoje eu acordei com saudades de vc

Todos os dias eu sinto saudades do meu alemão, mas há dias que a intensidade parece maior, e assim foi o sentimento do dia... uma falta imensa do meu lindo, dando a sensação de que esta tão longe o dia de nos reencontrarmos.
No momento estou trabalhando e estudando e consigo a maioria do tempo ocupar a minha cabeça, mas paro para pensar e as férias estão próximo, e ai meu pergunto: Como será ?
Prefiro tentar não pensar agora, afinal a minha jornada ainda é longa, prefiro pensar positivo , acreditar e ter fé de que tudo dará certo e os meus planos tb seja por um caminho ou pelo outro, so espero q a espera não seja prorrogada

Lg und Bis Bald

Hoje acordei com saudades de Você
Acordei com saudade do teu sorriso!
 Ah! o teu sorriso!!!!!
Quando você sorri pra mim, a impressão que eu tenho é que todo o universo pára para o contemplar..
Acordei com saudade do teu cheiro!
Quando sinto o teu cheiro, a impressão que tenho é que estamos no paraíso…
e que tudo a nossa volta foi criado só pra nós!!!
Acordei com saudade dos minutos, horas e dias passados com você;

Heute als ich aufgestanden bin, habe ich dich vermisst.
Ich habe dein Lächeln vermisst...
Ahh dein Lächeln...
Wenn du lächelst, ist es als ob das Universum aufhört zu drehen und ich habe die ganze zeit nur um dich zu bewundern. Als ich aufgestanden bin, habe ich deinen Duft vermisst... Wenn ich dein Duft rieche, ist es als ob ich im Himmel wäre und Alles was uns herum steht, für uns gemacht wäre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário