quarta-feira, 14 de maio de 2014

Agora sim posso respirar

Oi galera tudo bem?

Agora sim posso respirar um pouco mais aliviada!!!! FELIZ E 50% REALIZADA kkkkkk


Primeiramente quero agradecer a todos q torceram por mim, graças a Deus tudo está dando certo.
A apresentação do meu TCC, conforme a avaliadora disse eu me sai bem apesar do nervosismo. 
Agora que a apresentação do tcc, poderei focar um pouco mais na próxima fase da minha vida, ainda há mt o que fazer, mas o primeiro passo foi dado hj, ou seja - renovação do meu passaporte.
Falando no meu passaporte, depois do desespero pelo o sumiço dos horários no site da PF tb deu tudo certo, entrei na segunda-feira as 6h30 am e consegui agendar um horário para hj, já fiz todo o processo, aliás acho q mta gnt ficou no mesmo desespero q eu pq lá na PF DA Lapa estava lotado, eles agendaram várias pessoas para o mesmo horário rs mas td bem né faze parte rs, enfim rs por sorte a partir do dia 22/05 já poderei buscar o meu pass, rápido né? Fiquei mt mas mt feliz . E assim no dia 24/05 já poderei comprar a passagem para Alemanha \o/
Cada vez mais eu acredito que qnd tem q ser, nada poderá impedir, claro q junto com a fé torna tudo mais possível. Acredito tb q se fosse para dar errado Deus colocaria um ou vários obstáculos...

Faltam 80 dias hahahaha

Bis bald

4 comentários:

  1. Parabéns, Mari, que notícias ótimas! Estou muito feliz por você, vai dar tudo certo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari menos de 3 meses, viu como o tempo passa, já, já vc estará aqui contando mais essa nova etapa da sua vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhhh eu não vejo a hora rs estou morrendo de saudades do M S2

      Excluir