domingo, 13 de julho de 2014

Agora é para valer - corrida contra o tempo

Pois é pessoal, finalmente a copa acabou, gerou momentos maravilhosos apesar da derrota do Brasil,  tornou de fato os meus últimos dias em lembranças inesquecíveis, enfim foi bom enquanto durou afinal teve vários feriados :-P, pude viver um pouquinho a Copa no Brasil  ( Mesmo por que sabe Deus quando receberemos a copa novamente) e com o fim da copa, iniciará a partir de amanhã a minha corrida contra o tempo.
No ultimo post vocês já puderam perceber o quanto ainda tenho que fazer e para completar o cronograma anterior não deu certo, então terei que me reprogramar.
Mas eu preciso confessar uma coisa: Neste final de semana quase pensei em desistir de tudo, inclusive desistir da mudança e ainda vários pontos de interrogações vieram a minha cabeça. Nesse final de semana M e eu tivemos uma discussão médio feia, mas não vale a pena dar maiores detalhes.
Apenas um comentário sobre a discussão: É incrível como os homens tem essa mania de não darem o braço a torcer e tentar sair de vilões a bonzinhos e eu não falo só do M não, já venho observando isso aqui na minha casa, o meu pai costuma fazer o mesmo e muitas vezes conseguem se passar por vitima. As vezes eu acho que em um casamento a mulher tem que fazer papel de mulher e de homem :D :-P


Voltando ao assunto:  

Então como eu estava dizendo o cronograma anterior deu errado por "n´s" motivos, para resumir as minhas testemunhas estavam ocupadas rs
Se tudo der certo a programação dos dias 14/07 a 20/07  será a seguinte:



14/07 - Ir ao gastro, solicitar a certidão de nascimento, a procuração e a declaração publica
15/07 - comprar creme de cabelo, mala e bolsa - ir na faculdade (declaração de conclusão) e marcar ginecologista e dentista;
16/07 - Terminar de arrumar o guarda roupa e separar roupas para doar
17/07 - Ir ao consulado
18/07 - Contratar o seguro
19/07 - Compra para o churrasco de Despedida
20/07 - Churras  de Despedida


Aiiii me esqueci, ainda quero fazer alguns exames de sangue :O meu Deus, socorroOoOo


#superansiosa #faltapouco - Es sind noch 19 Tage... Faltam 19 dias


Que Deus me ajude


Bis Bald


Beijos

2 comentários:

  1. Mari, homens são mesmo um caso à parte, né? Mas esses questionamentos e dúvidas são normais e se intensificam pela ansiedade. Respira fundo e força.

    Sobre o que você comentou lá no blog, acho ótima a ideia das cartas. Eu tenho um blog antigo em que eu escrevia coisas assim e como ninguém lia era para mim mesma, sabe? De vez em quando eu leio os textos antigos ou minhas agendas e apesar de algumas bobagens, eu me sinto feliz e orgulhosa de mim. É gostoso isso.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Paula, realmente homens são de marte e as mulheres são de vênus, será que terei que mudar para marte e virar marciana ao invés de me mudar para Alemanha? :-P
    Eu estou precisando ocupar a minha cabeça, na verdade daria tudo para estar trabalhando nessa reta final, mas infelizmente estou em casa , mas tudo bem rs

    Cartas, blogs e etc são ótimos para percebermos o quanto evoluímos ou o que precisamos melhorar, né? Estou louca para abrir a primeira carta risos

    beijos

    ResponderExcluir