sábado, 26 de julho de 2014

Fim de uma etapa de minha vida

Olá pessoal 

Ontem chegou oficialmente ao fim mais uma etapa de minha vida, ou seja, foi o dia da minha colação de grau! 
Não foi como eu sonhei um dia, mas como eu já aprendi, não posso ter tudo e toda escolha tem uma consequência.
Quando eu escolhi me mudar de país e me casar com o M. sabia que as chances de fazer uma festa de formatura dos sonhos seria de 0%, por sorte surgiu uma empresa que ofereceu ao menos a colação de grau de graça e assim pude realizar 50% deste sonho :D 
Infelizmente apenas 10 de 46 alunas fizeram a mesma escolha que eu, as outras escolheram fazer a formatura com toda popa e circunstância, mas olha: valeu a pena, o espaço onde foi a colação era simples mas bonito, a prof. Homenageada foi e nos entregou o canudo. Ela é uma fofa, que a sala comecei apenas no ultimo semestre (infelizmente) mas que conseguiu conquistar a sala inteira S2
Agora focarei apenas com a minha ida para o lado do meu querido noivo, aliás faltam apenas 6 dias rs sinto que a quantidade de borboleta no meu estômago aumento com certeza.
Acreditam que eu estou a 2 semanas falando em arrumar minha coisas e ainda faltam várias coisas para fazer? Kkkkkk
Agora não tem jeito, ou eu faço ou eu faço, não tenho mais alternativas :D

Cronograma final:

27/07 - tentar comprar a mala e começar a fazer as malas : D (é válido já fazer as malas?) 
28/07- retorno ao ginecologista e levar a procuração no cartório.
29/07 - comprar 6 caixas de anticoncepcional e comprar lingerie :P
30/07 - terminar de arrumar meu guarda roupa =\ saco kkkkk
31/07 - fazer check in online
01/08 - sair com os amigos ou com a família 
02/08 - ir ao cabeleireiro e embarcar \o/

Está chegando, está chegando, está chegando 

Seja bem-vinda nova fase :D

4 comentários:

  1. Parabéns, Mari. É uma grande conquista e que bom que vc pode estar lá rs. Eu não estava na minha colação de grau. Meu pai colou grau por mim porque eu estava no Canadá quando aconteceu. Mas eu nem senti falta. Nunca fiz muita questão dessas coisas. O importante é estar formada rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,

      É que para mim seria como uma outra despedida sabe ou continuação da minha despedida risos

      Mas tudo bem, não posso ter tudo, fazparte ;)

      Bjos

      Excluir
  2. Parabens, desejo muita Sorte e que Deus esteja contigo nessa viajem de outro mundo rumo a felicidade!!!!

    ResponderExcluir